quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

São tantas coisas na mente...

-        Bom dia vida o dia acorda e eu n sei oque vou esperar no caminho espero encontrar um doce sorriso q me faça sentir viva, num lado eu quero encontrar a pureza da alegria sem medida , sem ser contada por que eu sei q daqui p frente muita coisa estar por vim amor e ódio uma alegria e dor reais mais todo bem o que vier é bônus para completar tudo que arde dentro em mim uma metamorfose de evolução, uma metamorfose q sacia todas as duvidas que venha existir por que aqui to eu pronta para lutar conquistar mais um lugar junto as- estrelas do céu por que nada é invão e toda forma que você possa conquistar de ser feliz q vai te fazer passar todo amor que nos humanos carnais volúveis podemos da uns aos outros por que assim é a vida complicada sem medida difícil mais quem faz tua felicidade é você ,quem faz teu mundo, tua estória teu ar teu sobreviver não é ninguém a não ser você. Por que Deus te deu a dadiva de escolher seus passos o livre abito da escolha, têm dois caminhos qual o seu?
O da Felicidade q você mesmo pode sonhar e fazer, ou que os outros ditam pra você Nessa porcaria de pais em que as leis te fazem ver como existem tanta gente podre. Tudo podia ser melhor se parássemos p olhar pro nosso próximo d igual p igual
(24/09/11) 07h09min (PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário