terça-feira, 6 de março de 2012

Doce desejo

Posso sentir suas mão sobre o meu corpo, doce desejo, doce vontade, doce vontade de você...
Posso sentir nossas respirações no mesmo embalo posso sentir nossa dança no mesmo
ritmo , doce sintonia, doce eu e você  o embalo mais vibrante.
Posso ouvir você sussurrar  ao meu ouvido e calvagar  por cima de mim, reações
vulcões, fogo se acendendo pedindo pra você apagar  esse fogo que arde toda vez com a delicadeza você beija cada parte do meu corpo...
Sinto cada arrepio em cada mordida, sinto um louco desejo de gritar quando te sinto dentro de mim, borbulhas de paixão  que me invadem e  me tira a razão.
Posso sentir, posso tocar com um beijo cada parte do seu corpo, sentir tua masculinidade ser sua mulher, menina ao te ver olhando pra mim, me comendo me tendo com um olhar, me devorando me sendo ser sua.
Doce desejo, doce paixão,doce suspiros que embalam e sufocam nossas respirações no desejo que acendem toda vez que nossos corpos se encontram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário