terça-feira, 6 de março de 2012

Luxuria

Busco a sedução de um olhar, busco a delicadeza e a rudeza de tuas mão sobre o meu corpo ,
pra acender , acender despertar os vulcões dentro de mim...
Minha luxuria mais secreta, o gosto mais doce e amargo dos meus lábios, me seduz
faz meu corpo vibrar reações que não sei dizer, não sei descrever é com você e mais ninguém...
É mais que uma reação ao seu toque, é mais que uma reação ao ouvir seu nome, é paixão
é desejo, é fogo que me consome que nem sonhos mais calientes podem saciar essa vontade
de ter nossos corpos colados , nossos corpos unidos na dança do amor , na dança do desejo que arde explode em cada parte do meu corpo.
Eu vibro em pensar em te ver, é vontade, é luxuria , é vulcões dentro de mim que tenho por
você , só por você, só por você, isso me mata , me faz roer as unhas mais só em pensar em te ver todo o desejo de te sentir vem a tona, vem dentro de mim é bem mais que uma reação ao seu toque é muito mais que desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário