terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cangote




Isso não é uma regra nem muito menos uma declaração, quero ficar em teu cangote feito flor, quero ficar em teu cangote amor por minutos e mais minutos nem lembrar quem ontem passou plea nossas vidas se fez calor ou se choveu, se floresceu ou foi sertão em nosso tempo.
Eu quero ficar grudada em teu gangote, ser neste momento teu único vício, em teu cangote quero ficar e nesses poucos minutos que estiver fazer toda diferença que pode acontecer em quatro paredes, eu só quero ficar assim...
Isso não é nem vontade, muito menos amor, mais não importa quantas vezes te falei que não me importo se você gosta ou deixa de gostar por essa semana eu só quero me prender em teus braços e enfim deixar as coisas acontecerem deixa fluir.. Nem me importo se você não é meu amigo, nem meu fiel companheiro, se jura amor sincero ou se quer ser meu abrigo a única coisa que não quero deixar passar é ficar sem teu calor, sem teu cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário