sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tarde, dia qualquer...

 Em um dia qualquer... Não esperava nada e tudo aconteceu...
Em um dia qualquer tudo fluio, rimas e palavras dentro de mim borbulharam
e a forma que você diz meu nome me faz imaginar eu e você algum dia.
Eu gosto do escuro e da luz que vem do seus olhos, entre o abrir e o fechar da minha janela
sinto entregar meu coração sinto que nada mais está em minhas mãos.
Eu gosto do vermelho como você gosta do verde, (não ligue!) não! É só eu apenas eu lhe dizendo
o que já não cabe no coração é eu lhe dizendo que antes de você souber o meu nome eu já lhe
tinha um grande apreço.
Em uma tarde qualquer, em uma dia qualquer...
Gosto da natureza como você gosta. Acordo e sinto o vento novo entrar pela janela, sinto que cada
dia mais caminho em sua direção...
Eu gosto do seu sorriso, como gosto da sua risada, gosto de escutar sua voz e ao teu lado
em um dia qualquer, em uma tarde qualquer, refaço todos os meus planos pra está perto de você.

Um comentário: