domingo, 25 de novembro de 2012

Alguams falhas...



Vieram até mim palavras pelas quais tornaram tão vivas como antes, coisas pelas quais tinha um sentido um porque e um querer. Tinha um jardim, tinha um domingo, tinha um cigarro e um vinho, tinha nossos corpos colados... Meio embaralhado,meio embasado é que seu jardim ainda é o meu, e o teu sorriso ainda faz parte daquela canção que eu ouvi na primeira vez que lhe vi. Ainda cai as flores nos bosques, ainda surgem tanta coisa no meio dessa confusão surge sentimento, surge pessoas novas e volta você pra complicar tudo, pra chacoalhar todas as coisas pelas quais estão bem longe pela minha vontade e vontade do destino, por mais que sua presença não esteja constantemente presente só em pensar nisso tudo já até acelera o coração...
As vezes o sentimento até se torna piegas, se torna utópicos e as vezes criam asas se poder voar e as perguntas surgem pelo ar, por coisas pelas quais não posso lutar e nem fugir de mim, por que a sensação é a mesma só o tempo que passa, só as horas que não voltam e fica ai mais uma vez a incerteza de acreditar outra vez, de deixar se levar, de deixar se entregar a sei lá algo novo que pode surgir em meio a isso tudo...
Eu nem mais procuro o cheiro dessas lembranças mais elas vem sem querer,elas me fazem escrever sem medidas sobre o verso, a prosa e a poesia dês de quando encontrei tudo isso pra rimar a um lápis e uma folha de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário