segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Daqui pra lá


Daqui pra lá só vai ser recordações, daqui pra lá ainda vai ser a mesma distancia e um pouco da mesma emoção, daqui pra lá vai ser eu relendo tudo que fiz, e você por ai só de passagem em minha estrada, daqui pra lá ainda vai ter o teu sorriso fazendo poesia o tempo todo, embaralhando minha mete com coisas que nunca sei dizer olhando pra você.
Daqui pra lá tanta coisa vai mudar, como já mudou eu vou me envolver em tantos braços vou sentir a nossa liberdade saindo de uma folha de papel, eu vou lhe deixar livre e em mim vou fazer um jardim de lembranças com a flor, o verde do teu sorriso.
Daqui pra lá ainda vai existir a música que embalou a primeira vez, ainda vai existir aquelas árvores balançando em sua rua, e ainda vai existir uma parte de mim que vai passar por ela só pra ver se você aparece na porta e me chamar pra quem sabe tomar um chá  e tipo rolar um clichê...
Daqui pra lá talvez posso ou posso ta olhando pro chão e rindo de tudo que vivi, rabisquei pensando como você entrou por essa porta e disse meu nome de uma forma que já não tinha mais jeito se não fosse essa liberdade que nos prende não existiria talvez o embalo que me trás toda vez aqui.
Daqui pra lá ainda vou tá debaixo dessa árvore pensando nos nossos elementos, no som de você tocando flauta, da sua doce gargalhada... Daqui pra lá é tanto tempo que nem conto mais com esses minutos que faltam pra você chagar por aqui e invadi todo o meu silêncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário