sábado, 22 de dezembro de 2012

Essa noite



As alças do meu sutiã estão sendo decidas, sua língua percorrendo minha tatuagem enquanto suas mãos vão apertando devagar e ao menos tempo com firmeza os meus peitos, eu sinto seu desejo crescer por cima de mim, eu sinto seu sorriso de vitória, enquanto tudo que eu quero é começar essa noite o embalo sintonizado do nosso corpos unidos...
Aos poucos já não era só vontade e desejo reprimido, você já estava me arrancando suspiros, eu subia em você  em você e sentia seu desejo crescer, de leve ia mordiscando sua orelha e no compasso do embalo, suspirava dizendo o que veria a seguir e ria, você me jogava por baixo de você...
 E ia descendo devagar no centro da minha feminidade, ia me tocando ao íntimo olhava pra mim e dizia tudo que queria num olhar, percorria com a língua todas as partes do meu corpo,  um terremoto de querer, um terremoto de pecado, um terremoto de prazer..
Suas mão puxando meu cabelo, me fazendo querendo o mundo inteiro essa noite só pra nós, eu ia descendo até a sua masculinidade sentindo a vontade e o desejo e a  vibração que seu corpo dava...
Essa noite é eu, você e essa cama, é eu,você essa melodia, é eu, você e esse prazer incontrolável insaciável...
Eu quero você, quero lhe sentir por inteiro, por que essa noite esse desejo é só por você e esse sorriso de vitória é meu, por que enquanto sua  boca vai descendo sobre meus ombros as fagulhas do meu fogo vão se acendendo, você me faz querer ir até o fim sem nem querer brigar.. Me faz querer mais , me faz pedir bis...
Já estamos perdidos nessa cama, já estamos perdidos nesse jogo de gato e rato, já estamos perdidos nesse sexo sacana e desenfreado, estamos perdidos nessa dança gostosa de movimentos sintonizados...
Como tudo deve ser você vai cavalgando  por cima de mim, o fogo vai se acendendo de uma forma incontrolável, é o meu suro no teu, o seu no meu, é nosso desejo sacana, é a minha vontade d gritar em pleno pulmões...
Como tudo deve ser vou descendo d vagar e começando a me movimentar lentinho, dou uma risadinha conforme vai passando o ritmo vai aumentando, nós olhamos e você vai e puxa meu cabelo, já nãoposso resistir, essa noite é eu, você e essa cama, é eu, você e essa lúxuria é e eu e você chegando no ponto Maximo do prazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário