sábado, 22 de dezembro de 2012

Saudade é pra quem tem...



Sombras , luzes e cores é saudade meu bem, é saudade nesse verão, é a essa lua vazia e céu sem estrelas, sem o seu sorriso, por que você já virou minha poesia permanente, a brincadeira da minha emoção...
Linhas retas, e pensamentos soltos é saudade de nossas tardes qualquer, e nosso pensamento livre fazendo verso e prosa em meio a natureza em meio a nossa fumaça de sentimento estampado em cada palavra...
Domingo, terça, sexta, nossa música, é saudade meu bem, com esses detalhes elas se transformam em nostalgia com o seu nome...
Chuva, céu nublado, as cores da minha saudade em meu sorriso quando você chega e diz que essa saudade é sua meu bem...
Ontem, hoje e amanhã... Meu caminho, minha escolha e no meu de tudo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário