segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cores

Eu quero teu vermelho, a tua cor misturada com a minha, eu quero rir, rir de você,
te olhar e me sentir bem...
Eu quero teu verde, o teu cabelo em sintonia com os meus, eu quero te ver e não ter medo de
me conter, parar te olhar e te dizer que o teu sorriso é o mais lindo.
Eu quero teu azul ser sua brincadeira, me sentir bem, me sentir completa ao sentir teu abraço
Eu quero se todas as cores, e ser a mistura exata para a sua cor ser teu vermelho, verde e azul...
Eu quero o vermelho do teus cabelos. O verde do teu jardim e o azul da tua camisa.
Eu quero três como eu quero um veja vermelho, seja verde ou seja azul, quero cores
quero abraços, quero sentimentos loucos, tudo de uma forma diferente carinho, desejos e amor.
Quero as cores misturadas ao meu sorriso me fazendo bem, dando graça completando os meus
amores quero sua cor, seu desejo, sua vontade, sua saudade, quero você como quero três como um do lado do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário