segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vestido verde

Sua mordida parecendo beijo, seu beijo sobre o meu corpo é coisa de pele, é tato, é olfato,
paladar é sintonia, é mistura é embalo sincronizado...
Sinto suas mãos invadindo, me acariciando, me beijando  sinto suas mãos descendo as alças
do meu vestido verde, descendo sobre o meu colo, é coisa que invade , que consome todos os
pensamentos, na mesma conecção.
Sua mordida parecendo beijo, acendendo paixão, mãos com mãos, sorrisos do nada, corpo
com corpo, olhares que se encontram e sabem o que quer.
Sinto meu vestido verde  caindo pelo chão e num piscar de olhos sinto suas mãos a tirar meu sutian
tocar meu rosto, posso te ver em cima de mim, sua juba, seu sorriso
Tudo acendendo dentro de mim. Tudo acendendo dentro e você, tudo acendendo em nós
é tato, é ofato, é paladar é sintonia, é mistura é embalo mais sincronizado.
Sinto suas mãos invadindo minha feminidade, me derretendo, fazendo fagulha, invadindo
minha feminidade, invadindo sua masculinidade...
Sua mordida parecendo beijo...
Nossos corpos suados, meu vestido verde jogado no chão nossa risada ao mesmo tempo
mais ao abrir os olhos não tinha você foi apenas um sonho...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário