quinta-feira, 12 de abril de 2012

Te achar....

Eu preciso te achar em uma oração, em uma prece em lugares proibidos, na minha cara lavada ou quando
te vejo e não sei o que dizer não sei o que fazer ( gaguejo) e perco a cor.
Eu preciso te achar nessas palavras, ou numa canção que a letra me lembra você, preciso te achar no meu corpo
na minha meditação e concentrar todos os meus pensamentos num foco só e esse foco seja você...
Eu preciso te achar debaixo do meu cobertor e no meio da noite te encontrar nos meus sonhos... Eu preciso te achar e me prender
na suas manias e invenções...
Eu preciso te achar nessa oração, em uma jura, em lugares proibidos ou lugares que atraem você, quero te encontrar
de braços abertos quero te encontrar em todas as palavras.
Eu preciso te ver, te ter, te sentir, te amar, sonhar... Viver , andar com você ser teu bem querer, ser teu ver, teu querer
teu sentir, ser tua oração como essas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário