quinta-feira, 12 de abril de 2012

É...

Você é a lua cheia no meu outono, a poesia, árvore que balança, meu cigarro, minha bebida, minha meditação, meu sossego...
Você é a minha cor, a folha que cai junto a mim, o retrato na minha parede... Palavra por palavra sou você em todas elas...
Você é meu vestido, meu cobertor,minha janela, meu colchão, meu incenso, minha oração mais secreta.
Você é minha carne minha corda, minha inspiração minha esperança, minha luz...
Você é meu chuveiro, minha água, meu caderno e pra completar minha tarde, meu café da manhã.
Você é minha prece, meus olhos, minha confiança meu acreditar...
Você o acaso, o destino, é a palavra no dicionario sem tradução e a saudade o começo, meio e nunca meu fim...
Você é a mania, abraço poesia minha casa e o vermelho...
Minha canção preferida, meus pensamentos, minha luxuria, meu homem, meu menino, meu amor, meu sol, minha chuva 
e o meu domingo você e só você todas as palavras em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário