sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cada parte de mim


Meu ar, meu sol, meu sorriso, minha paixão, minha curiosidade, meu blues, minha descoberta, meu não, meu sim, meu rock, meu querer, meu amanhã, meu céu, meu sossego, minha luz, meu domingo, meu jardim, meu cigarro,meu amor, meu homem, meu sertão,meu cheiro, meu mato,meu prazer, meu verde,meu vinho,meu blefe,meu luar,meu signo, minha sorte, meu sonho,meu astral, meu por do sol, meu sentir, meu tempo, meu leão, minha confusão, minha duvida minha solução, meu azul, meu vermelho, minha cor, minha liberdade, meu cinema, meu romance, minha complicação,meu sexo, meu pensamento,minha saudade, minha poesia, meu verbo, meu rap, meu desejo, minha juba, minha cachaça,minha blusa, meu hippe,minha corda, meu raio, minha proza, meu esperar, meu segredo, minha loucura, minha chapação, meu espaço, meu oposto, meu velhinho, meu toque, minha sintonia, minha briga, minha noite, minha lua, minha hora, minha metade, minha madrugada, meu dengo, meu amigo, minha estrada, minha cama, meu cobertor, minha verdade, meu lugar proibido meu sentimento em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário