sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quase sem querer


Um passo até aqui é foi sem querer, gostar de você foi sem querer, até nosso beijo foi sem querer.
Você chegou e deu inicio me mostrou todos os lados bons do amor, a alegria, a conquista, a vontade de ver e tá perto.
Você chegou e deu inicio me mostrou todos os lados ruins do amor, a insegurança, o ciúmes, a pressão e a falta de liberdade.
Um passo até aqui é foi sem querer eu te querer ( tudo foi sem querer), destino foi a favor teu e sem querer a mim.
Hoje você me chama de riqueza e quem diria te chamo de amor, hoje é eu e você na sua cama só eu
, porque ontem eu sei que já passaram várias por aqui, mais sem querer tão rápido toquei seu coração e com passar dos dias, com sua presença fazendo ser notada em minha vida você tocou meu coração e sem querer Me encantei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário