sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Simpatia



Eu vou fazer simpatia pro seu coração, eu vou te roubar pra mim, vou te trancar em meu quarto e te fazer meu travesseiro, eu vou fazer simpatia pro seu coração, pra te ter em três dias, eu vou te guardar dentro de mim, vou te ter em segredo e quando anoitecer quero, e vou te roubar pra mim, te prender te ter em minha cama enfeitando, sendo a minha rede.
Eu vou fazer simpatia pro seu coração, vou me arrumar pra te ter em três dias, vou te esperar na porta, vou te levar pra dentro e te jogar em minha cama e dormir coladinho de conchinha, te dengar e deixar você ir quando o sol aparecer.
Eu vou fazer simpatia, vou te ter aqui, vou fazer tanta coisa, vou te roubar, vou te amar, vou te sentir numa força que vai embalar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário