sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Moço bonito


Depois de alguns dias sem te ver a primeira reação que tive foi como os primeiros acordes de uma música, não tive como não me conter a folia de carnaval  se apresentou em meu peito, eu te vi, você  chegou entrou e o que tava sem graça se animou e já não era samba, já não era rock era baião, era você, era sertão era sentimento , que até um pouco de insegurança bateu senti ciúmes e por alguns segundos até fiquei cega pensando que tinha te perdido...
Depois de alguns dias sem te ver, não tenho mais como negar, esse sorriso já denuncia tudo  nem precisava dessa palavras pra dizer que como sol ilumina o dia, e a lua clareia à noite como cada coisa em seu lugar não há como negar o que meus olhos dizem quando te vejo.
Eu ali, e você alguns metros a minha frente eu vi teu olhar falar mais que a poesia até rir do seu jeito desgonçado de dançar, até fiquei sem graça só por um momento e enfim disse pra folia do meu peito pô esse moço eu dou meu coração se ele quiser faço mil poesias acordo cedo e faço café sedo minhas vontades pô esse moço bonito que é o acorde mais bonito que meu coração já tocou( bateu).
Enfim agora vou dormir...
Enfim tudo se sucedeu dentro de mim e não há dúvidas que esse moço bonito me tocou como o sertão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário