sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inverno



 
Hoje chove, é inverno ainda, pela minha janela eu vejo tanta coisa, naquele ano fazia calor, mais também era inverno eu cheguei a rir daquilo tudo, eu cheguei deixar tudo pra chegar na hora, pra sentar com você e assistir jogo pra sentir que as coisas boas entre a gente ainda rolava, mais que ilusão a minha era domingo mais não era nosso domingo e eu tola sem saber que no outro dia eu iria chorar como essa chuva que cai agora, foi ali naquela ligação que cortei todos os meus laços com você , foi ali que não podia continuar tentando segurar três anos acabados na mão.
Hoje parece tão aquele ano lá, você soube da forma certa me machucar e chegar a pensar que você nunca teria coragem que esse trabalho sujo sempre foi meu, que tola você era é igual ou pior  que eu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário