quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meio e fim


Sou toda essa confusão...
Eu sei... Que em meio dela que foi você que causou, foi esse adeus...
Que fez todas feridas e me colocou de frente com meu renascimento. Meu amor, meu ex amor, meu meio e o fim...
Te amo calada, te amo escondida, esse silencio me prende... Me joga de cara com o murro, a solidão me faz procurar em tantos corpos e no fim encontrar o vazio.
Ainda sou teu olhar, o nosso ao se encontrar, sou todas as palavras não ditas, sou tua acusação, sou minha realidade gritando em plenos ouvidos, sou você mentindo, vivendo outra vida.
Te amo mesmo assim, com o tempo que passou, com esse tempo que ta se passando...
Te amo nesse amor que se perdeu e não vai voltar...
Sou toda essa confusão...
Eu sei... Te amo, te quero... Mais com toda história tem um fim a nossa teve seu ponto final...
Sou toda essa despedida inacabável... Sou toda essa confusão...
Eu sei... Por que ela só existe quando de olhar pra olhar nossos olhos se encontram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário