quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Só um rascunho



Ta de lado esse sentimento, ta abandonado e sumido, ta como se fosse rascunho deixamos inacabável, sem adeus ou sem começo esse é nosso roteiro... Você vai e volta, entra e sai sem dizer nem olá e nem adeus, eu permaneço aqui, não mais me sinto entre a cruz a espada nem me importo por suas loucuras... Sinto falta de quando você não diz que sentiu a minha... Sinto falta do nosso contato, pele com pele, toque com toque...
Tá de lado esse romance, to desenfreada e sumida, da mesma forma que você, ta tão
apagado essa história sem parágrafo e sem ponto final...
To tão desligada, mais ligo se você não liga, to em braços estranhos sentindo teu cheiro, enquanto você de lance em lance fica...
Sente ciúmes mais nunca posso sentir , sempre quando volta me faz perguntas bestas e no meio de cada palavras minha vontade era que você tirasse minha roupa e me fizesse completamente sua, mesmo que seja por telefone...
As vezes somos tão compatíveis, as vezes você é um estranho qual eu queria me desligar, mais parece tão impossível que seu sorriso parece me acompanhar em minhas loucuras... E tudo que eu queria agora era que você me ligasse,e eu pudesse ouvir sua voz e dessa forma estranha eu matasse meu desejo...
Mais é tudo tão complicado, é tudo uma confusão, você é meu perigo e nunca minha salvação, nessa indecisão Vivo clichês, vivo outras histórias, com razão e emoção estamos se distanciando bem mais que a distancia que já temos...
É você daí e eu de cá tantos km nos distancia, e eu só queria ser teu pensamento agora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário