quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meiozinho


Eu to sentindo essa paz que vem de longe que eu rimo com amor e você sabe que cada vogal que vem nesse verso uma soma com os dias que se passam que espero o tempo pra poder finalizar a nossa história dentro de mim por mais louco que pareça ser se não fosse assim não teria sentido algum, não teria graça e nem verdade, por mais louco que pareça nos somos essa loucura tão passageira, sou eu assim tão diferente de você que nem sei onde se encaixou aqui nessas palavras...
Eu queria sim me rimar em seu colo e você me fazer mulher queria que vc fosse menos passageiro e eu tão inconstante, queria não querer tanto e só simplesmente desse certo..
Mias sou eu ou você que complica tudo? Sou eu que faço a confusão?? É você que não diz nada, não me abraça??
Eu sou como inconstante e remendo falhas e rimo nosso nome, você passageiro nunca fica tempo bastante pra eu poder rimar..
mais de uma forma tudo se encaixa e essa loucura por menor que seja toma forma de e cria nome, cria eu em você , cria sentimentos de todos jeitos e formas...
tem você pra complicar, tem eu pra gritar, tem você pra irritar tem pra eu reclamar, tem você a desconfiança, tem eu no medo... Essa loucura tem nome tão incompleto que se torna completo quando na folha de um papel nesse meio tempo é o seu nome que escrevo
(J)

Nenhum comentário:

Postar um comentário