quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Reações e Químicas


Me dá carinho, diz baixinho, me de boa noite, me de bom dia, diz que sente saudade, diz que sou única, vem me completar, vem me faça rir, me esconde em seus braços faz uma jura secreta, inventa qualquer desculpa pra mim ligar.
Acorde e me de um beijo e diz que vale a pena insistir ,persistir, faz de tudo pra mim voltar, me ganha num beijo, me chama de amor, faz denguinho, me sacode, faz meus olhos brilharem, desperta minha paixão, me conquista, me ganha, me leva na manha...
Deixa eu sentir o teu toque, me dá carinho, diz baixinho, me de boa tarde, me de a verdade ...
Me de seu coração, me mate de saudade me faça única entre todas, me faça rir do nada só por você saber que estou a que entre reações e químicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário