quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Só desejo


Tire minha roupa e me faça sua por essa noite, me olhe com desejo e faça ficar... Me arranque suspiros me deixe doida, me pegue de jeito e olhe pra mim e veja meu desejo...
Deixa eu te mostrar o lado massa dessa união, deixa eu pegar em seu desejo, sentir... Te enlouquecer e te tirar a paz...
Deixa eu te mostrar o que posso FAZER, me vire do avesso, me jogue de lado pro outro e me faça seu desejo por esses minutos ...
Me assanhe e deixa eu sentir a eletricidade do seu toque, mão com mão, pele com pele...
Por que nesse jogo ninguém sai pegando só por essa noite sou sua e você meu, sou teu desejo, você meu perigo... Somos fogo e gasolina...
Desejo se acendendo estou em brasas, sua língua percorre meu corpo de uma forma que nada mais importa se não essas quatro paredes eu e você, eu posso saber no seu olhar o que você ta pensando... Eu sou seu corpo, sou nossa sintonia... Te deixo chegar, te deixo pegar, você rir da minha cara e fala que sou sua...
Essa noite eu me entrego, corpo com corpo, pele com pele, nosso desejo estampando em nosso sexo... Essa noite só quero você em mim, dentro de mim... me sacudindo, me pirando, me tendo, me chupando, me enlouquecendo sendo meu por essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário