quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Relembrando

Eu gostava quando era você, tinha mais sentido e mais complementos, eu gostava quando você invadia minha imaginação e fagulhava tudo, nem é saudade essas palavras, que com essas já deixei de lado um bom tempo depois de você e outros fatos que nem faz batuca em mim...
Eu gostava quando eu acordava e a expectativa era passar por ali pra lhe ver e quem sabe tomar um chá, me degustar de sua poesia te fazer verso e prosa e no fim da noite ter mais que um simples beijo..
Eu gostava da pieguice que era meu sentimento e quantos contos eu fazia pra sonhar depois, gostava do cinema, da rosa, do verde e da facilidade que as palavras vinha quando eu falava do elementos que nos completava ,nosso fogo, nosso ar, eu gostava que agente era assim você boêmia e eu de rocha, você o verde e eu o vermelho e da forma isso tinha graça...
Eu gostava da sua graça fazendo graça em mim, do seu sorriso, e das tardes que ficaram aqui em mim... Eu tinha me esquecido como era escrever com tanta facilidade pra alguém eu tinha me esquecido da maneira como você fazia todas minhas palavras criarem vida engraçado que nem saudade eu sinto, mais tão bom relembrar que por um momento você foi a luz que chegou pra iluminar, o capitulo especial dentro de mim, foi minha lua cheia,meu outono e meus fim de tarde...
Eu gostava que eu era o dicionário e você a tradução, eu era a prece e você a meditação, meu lugar preferido meu lugar proibido, meu menino grande,meu cineasta...
Você foi o caderno e eu as linhas, você foi o verso e eu a prosa. Gostava quando era seu sorriso que se formava as cores do meu, gostava da forma que você chegava e me cumprimentava e como ficava vermelha quando isso acontecia, da simplicidade e da forma que começou essa história que inventei pra mim, até onde cheguei pra ela criar vida como eu quis como eu rir só pra lhe dizer que o seu sorriso e o seu olhar eram lindos a forma que você colocou o vinho me tocou, fumou o cigarro e faz chá pra nós, entre as estrelas passamos a nos descobrir e entre elas término essas palavras



Nenhum comentário:

Postar um comentário