sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apaixonou, Alucinou, Descompassou...

Aonde você se esconde?
Noite passada me fraguei pensando em você, sentindo saudades de algo que você
despertou em mim.
Aonde você esconde a chave do seu coração?
Seu olhar me despertou paixão, desculpe mais onde fica a estrada mais fácil pro
seu " Mundo "?
Apaixonou, alucinou, descompassou meu coração e me sinto feito vulcão fervendo por te ver.
Aonde você se esconde?
Por onde andas que essa semana procurei a rua do teu sorriso e o número do teu coração,
procurei te achar em um livro qualquer , e aquela música no rádio me faz lembrar você.
Apaixonou, alucinou, descompassou meu coração e mal sabe o efeito que causa em mim,
mal sabe que diria sim sem pensar, mal sabe que esse coração faz '' Tum, Tum ... Tum, Tum...",
ao te ver chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário