quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sensações...

Isso é tão bom, pularia, dançaria, gritaria, assobiaria e ainda assim não seria possível
deescrever que sensação estou sentindo.
Ta tudo tão diferente, o destino está fluindo sem eu precisar apelar...
Pularia, cantaria, assobiaria, passaria mil vezes pela sua rua. Falo em versos, rimas poemas,
pensamentos, escrevo, e ao fechar meus olhos tudo que me vem é sua doce voz e teu
encantador sorriso, que me deixou com o coração nas nuvens e um caderno na mão
escrevendo o que ainda não sei te dizer num olhar.
Isso é tão bom, isso me deixa até com vontade de aprender andar de bicicleta e pagar só
pra te ver. Pularia, dançaria, gritaria, assobiaria, mais ainda seria pouco pra falar
o quanto tudo está girando em volta de mim que me lembra você.
Por que as palavras vem como um jato e a sensação que estou sentindo não são
essas palavras que vão deescrever (dizer).

Um comentário: