sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Por voce.

Era por você, que jurei todo meu amor, era por você que me entreguei sem reservas e lhe fiz sofrer...

Noites e dias, naquele vai e vem passei anos ( Entre á vontade, a rebeldia, o perdão e o amor

que juramos até o fim )

Era por você que depois de toda briga sentia todo medo de perder e depois de todos os erros você vinha

e me perdoava e dizia que sem mim não sabia viver...

Era por você que sentia meu corpo tremer, arrepiar e quando abria os olhos sua cara boba

era a primeira coisa que eu via.

Era por você e mais ninguém...

Foi por você que escrevi meus primeiros versos e foi por voce que esquecia de tudo...

Noites e dias, naquele vai e vem passei anos ( Entre a razão, a emoção, e o amor

que juramos até o fim )

Era por você que depois de cada " adeus " eu ia correndo atrás, depois de cada " volta " só Deus

sabe como me sentia, era por você a canção na rádio, a poesia no olhar do poeta e todas

as minhas juras.

Foi por você todo amor que não sabia dá, era por você.. Pra você as batidas do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário