sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Marcas...

Se o meu sorriso falhar e as lembranças eu não conseguir esquecer, promete pra mim
que mesmo de longe ainda vai ser a corda que me segura.
Já foram tantas brigas e discussões e nessa noite aquelas cenas não sai da minha cabeça.
O fim sempre chega trazendo alivio e com ele marcas, entre eu e você tantas coisas e dentro de
mim ainda existe marcas que você deixou...
Se o me sorriso não aparecer todo dia dezenove e as lágrimas aparecerem eh por que ainda não esqueci
eh que ainda guardo em mim todo amor  que dei ate o fim...
( Ate o fim... Que vi você partir )
Longe de você tanta coisa mudou, não me vejo mais aprisionada em tua teia , não me vejo na sua
porta te pedindo perdão por erros que talvez nem cometi. Longe de você hoje as datas são só datas e domingos
são só domingos normais ( parados ).
Já foram tantas brigas e discussões, te amei ate o fim, mesmo você teimando a insistir que eu só fazia te destruir
que tudo que eu dizia era de boca para fora.
O fim chegou trazendo suas marcas o fim levou seu coração , seus dramas e o seu amor...
E se meu sorriso falhar e eu te ver e não falar e todas as coisas pelas quais passamos
vier na lembrança e eu ainda sentir toda dor de um amor que foi alem das palavras e voce também
sentir o mesmo na ligue eh porque ainda existe pedaços que só o tempo pode consertar.
( Apagar ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário