terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fim de tarde!

Tem coisas dentro de mim que não consigo controlar, tem coisas dentro de mim
que é maior que eu e todas palavras que já disse pra ti ou já escrevi.
Estou indo de encontro a todos as minhas dúvidas , estou indo de encontro,
estou indo em volta do ar que te cerca.
Nesse fim de tarde... Meus pensamentos vão em tantas coisas, em tantas lembranças
e cenas que fazem um filme em minha mente, tanta coisa pra se falar , tanta coisa pra se guardar.
Nesse fim de tarde... O céu está nublado Nesse fim de tarde... O céu está nublado e o vento das árvores me diz para continuar...
Eu quero tá no seu caminho , quero invadir teu "mundo" , invadir teu cantinho e ser o verbo das suas
poesias , ir de encontro ao seu coração , prosseguir e fazer ele bater de uma forma que nem você possa entender.
Eu quero ta perto dos bosques e desvendar o que esconde atrás desses olhos que me penetram a alma.
São tantas coisas em minha mente... Tantas coisas que sei que é Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário