sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Será??

Será que por você perdi meu medo de amar?
São tantas perguntas em meu íntimo que ainda
não encontro as respostas.
Ainda sinto um coração ferido, ainda tenho um coração em pedaços, mais sem saber você chegou
e fez o sol entrar pela minha janela , sem saber você me fez sentir vontade de correr, insistir, lutar...
Será que por você perdi  meu medo de amar?
Nessa caminhada beijos e abraços sem me entregar com o coração guardado ( fechado pra visitação )
mais foi ali em uma praça qualquer que te vi passar e por alguns instantes me sentir congelar.
Será destino ou coincidência? Que outra vez te vi passar e dessa vez tive que te reparar e no fim da noite
de " Cineastra " em segredo tive que te chamar...
Será que por você perdi meu medo de amar?

Me vi flagrando pensando em você, toda sexta-feira no samba queria ir so pra te ver...
Hoje é mais que encantamento , hoje quero mais que te ver, ainda existe marcas
dentro de mim que fechei para amar que tem medo de se entregar.
Se você viesse e dissesse mais uma vez " Oi " e sem você saber correria, insistiria e procuraria todas
as formas para você saber que esse coração tem medo de amar outra vez simplesmente está
Louco por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário