quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dizem...

Dizem que meu coração voa mais que uma avião , em cada estação ele tem
um nome gravado , mais já se vão quase três estações que só tenho
um "nome" em meus lábios.
Dizem que meu coração é mais frio que gelo , falar de amor como estou falando é só por você
e um pro um ex amor que já nem lembro mais...
Sou tão contraditória, e faço sempre minha própria complicação digo sempre coisas
sem sentido e quando te vejo sei lá me sinto uma palhaça sem plateia.
Dizem que meu coração bate rápido de mais mais quando ele está envolvido em romances
ele bate, bate, bate, bate que não dá nem pra contar, e agora sinto que estou embaralhando
nessas palavras procurando um sentido que você possa entender que elas são pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário