terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Alguns fatos...

Deixa eu ser sua columbina e vem brincar no meu circo, por que toda inocência
se acaba, as cortinas se abrem e nossa gargalhada se misturam.
Posso te servir com amor, posso te devorar, te comer com o olhar e saciar minha sede, beber todo
dia todo seu vinho e não me cansar me embriagar, degustar seu sorriso ( a cada por do sol ).
 Deixa eu ser sua brincadeira e tua flor, vem ser meu cheiro ( o cheiro de mato ), o trapezista que me
equilibra. Por que quando as cortinas se fecharem quero beijos, abraços e mãos deslizando...
 Entre tantas virgulas, pessoas indo e vindo , entre as horas que se passaram e que vão vim eu te vi passar
e dês do primeiro momento te contaria todos meus segredos se você parasse e olhasse, te contaria ao seu
ouvido que dês do primeiro momento já sabia até seu jeito de andar e antes de você souber meu nome
o seu já estava gravado dentro de mim.
Deixa eu ser sua columbina e vem brincar em meu circo, quero beijos, abraços e mãos deslizando, quero
aconchego e tardes deitados na rede...
Foi então que você sorrio pra mim e tudo se perdeu... E o friozinho na barriga não me deixou sossegar...
Deixa eu ser sua brincadeira, sua pequena, ser sua, vem ser meu pierrot, e o verbo das minhas palavras...
Entre vozes, entre sons, entre pessoas indo e vindo, entre lua cheia ou minguante encontrei você e dês do primeiro olhar soube que as cortinas ia se fechar e eu ia me APAIXONAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário