segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Céu azul

É só mais uma quinta feira entre tantos sorrisos que invadiram meu olhar,
não sabia que pelo teu eu ia me encantar.
Nuvens fez meu céu, tropecei mais não cair. E minhas primeiras palavras pra você começo
a escrever.
Surgiu e eu nem percebi juro que até dei três pulinhos, me senti em uma corda bamba
e simplesmente senti seus lábios nos meus. É como se fosse uma avalanche de confusões
em que eu me perco em tantos papeis é como se você tivesse falando ao meu ouvido,
você fala fala coisas que não entendo, sobre o sistema, sobre alienação.
Entre tantos papeis espalhados, que sorrio deitada entre eles a pensar que sua palavra
preferida é modéstia parte.

Voce tem uma fala mansa e sempre pergunta o que penso,
não sei pra que lado olhar quando te vejo tragar mais uma fumaça do seu cigarro
Nossos mundos são tão sensacionais e suas mãos são tão doces e nossa cor é vermelho
e perto de voce fico numa viagem que me perco entre os versos daquele velho poema que dá
cor do seus olhos se fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário