terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu cuido de voce!!

- Eu cuido de você sem você precisar saber, eu cuido de você...
Eu cuido de você da forma mais inocente eu te ofereço meu colo e em
segredo meu coração, eu cuido de você ...
Eu cuido de você, eu preparo seu café do jeito  que você quiser só pra você dizer que me quer todo dia aqui.
 Eu cuido de você...
Eu cuido de você me viro do avesso, eu cuido de você e te dou meu colo para você deitar e apenas fico te olhando...
Eu cuido de você do jeito mais complicado deixo você fumar meu cigarro , mais eu cuido de você.
Eu cuido de você da forma mais fácil, divido o lado da cama ou do sofá, te xingo te acho um idiota mais no fim você nada falar
e deixar eu te beijar eu cuido de você...
Eu cuido de você , preparo seu café amargo me viro do avesso e outra vez sem você saber eu cuido de você...
  Eu cuido de você... E lhe dou meu coração em segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário