quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um Tipo De Mania!

        De alguma forma posso sentir algo se mudando, de alguma forma me virro do avesso pra você não perceber
todas minhas manias que tenho quando você está ao meu lado..
É tanta mania... Mania de querer ficar pertinho, mania de deitar ao teu lado e esquecer do tempo...
De todas as palavras que te falei, de todas as palavras que já te falaram ainda é impossível descrever todas essa mania de gostar
de você.
De todas as formas que te vejo, de todas as formas que ainda sinto dentro de mim ouvir falar de você coração quase saio
de mim, procurei não parecer tão interessada, procurei não mostrar como isso doe-o dentro de mim..
É tanta coisa ainda pra colocar no lugar é tanta... E essas manias ainda continuam.
 É tanta mania que coração mal se aguenta dentro do peito me viro do avesso pra você perceber que essa mania é VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário