sábado, 14 de janeiro de 2012

De pernas pro ar!

Se um olhar pode-se dizer, mais acontece que não é bem assim e não dá mais pra esconder
ou simplesmente ficar só na lembrança você nunca pareceu nos meus sonhos
e nessa semana você não foi meus pensamentos mais se aparecesse em minha frente
agora te diria sim só pra te dizer em um olhar todos os sentimentos que guardei em quatro logos
meses dês do primeiro momento até o primeiro oi.
Acho que não posso mais me calar e em outras palavras a luz que em mim brilha pra você não se apagou
que quando ando por ai, o pensamento é de quem sabe te ver subindo e nossos olhos se encontrarem.
Por que posso fingir tantas coisas, posso até não te escolher, posso não falir de você, ou meu coração não te
chamar na carência mais no final é você que me deixa com os pés no ar.

Um comentário: