segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Porta aberta

A porta está aberta mais uma vez todos os amores que vimos pela TV,
nós fizeram rir , nos fizeram chorar sempre gostei das coisas simples e por acaso
gostei de você.
Dando tantas voltas, aprendi que o desejo e o apego podem ser coisas boas que faz
tudo se queimar dentro de mim.
A porta está aberta mais uma vez pro seus erros que cansei de desculpar, ainda sinto
sinto na pele viva cada ferida. Mais outra vez esqueço meu orgulho pra você entrar por essa porta outra vez.
Todas as coisas pelas quais passamos me fizeram lembrar que aquele sonho antigo ainda não morreu
que todos os romances que vão e vem como vendavais em minha vida não se comparam, o gosto do seus lábios
e nem a exatidão do seu olhar que tem o poder de me deixar sem nada dizer.
Gosto do ar que me equilibra, mais gosto do fogo que nos consome que vem de você... Me sinto de pernas
no ar, quando você vem de mansinho e diz que sou seu colorido preferido.
A porta está aberta pra te ver fazer todo vendaval, chover, regar e fazer sol na minha vida, deixo
todas minhas manias e complicações pra te ver entrando por essa porta outra vez e acendendo tudo
o que não se apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário