sábado, 14 de janeiro de 2012

I Miss you...

São tantas coisas guardadas em uma caixinha chamada pensamentos, é tanta lembranças
que não é fácil colocar em uma folha de papel, foram tantos sonhos jogados juntos
com as lagrimas, dizer ou fingir que isso foi só uma pagina de minha vida é a pior mentira.
Por que já perdi meu chão, perdi a voz que me acordava e dizia que me amava e o tempo
se passou tão rápido e o nosso sonho louco se foi com as horas que desperdiçamos recolhendo
ou voltando atrás de uma briga qualquer.
São tantas histórias, são tantas risos que foram verdadeiros, quando você era a calmaria e eu a tempestade
quando você era a corsa que nos segurava que me mantia presa em tua teia.
São tantos por quês que só você tinha, que quando gritava comigo ou corria atrás e chora dizia que eu era uma bandida
mais mesmo assim me amava que me perdoava em todas minhas mentiras por que eu era sua vida era sua pequena...
Agora olho que tanta coisa mudou não mais olhamos um pra cara do outro e é tanto lugar que é tão nós dois, e a chuva
lembra eu correndo pro seus braços, e neles encontrava toda paz, que sorria só em te ver dormindo. E hoje parece
que nada disso aconteceu, que já andamos pela mesma direção que você era tudo que eu tinha. E hoje isso parece tão distante
mais o que você ainda não sabe é que de todas mil palavras que escrevi até hoje todas elas eu pensei em você por que o amor
sempre vai ser o amor em qualquer lugar e tudo que eu senti sempre vai tá guardado dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário