quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

- só Palavras... Que guardei dentro de mim...


É se todas as palavras bastassem, é se não fosse tão complicado e tão difícil
eu poderia te dizer que a um tempo atrás foi por você que meu coração bateu descompassado, que algum tempo atrás
não importava quanto eu me perdia no final encontrava você.
É  se tudo não fosse como é,  se todos os sorrisos não fosse apagados do olhar, é se meus pensamentos
não pertencesse mais a você....
Eu poderia te falar tanta coisa que guardo aqui, sim eu poderia te dá um toque e nada mais me perder em teu olhar
ou simplesmente me desesperar por você não mais dizer uma besteira qualquer, é se todas as palavras pudessem fazer sentido
entre quatro paredes, é agora está tudo tão mudado você já não é mais a corda que me segura e eu já não sou o que você
vivia a esperar.
É todos as juras se fecharam dentro de mim as recordações que escrevi pra você já não existe mais, foram se queimadas,
foram rasgadas e o que restou ,aquela tua foto rasgada no meu livro ainda está.
Eu poderia te falar tantas coisas, mais o que apenas posso lhe dizer nesse momento como as estrelas se escondem no céu assim esconde meu amor dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário