segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em um sábado á tarde!

Sigo sem direção, sigo com o coração na mão, te imaginei aqui ao
meu lado, me sinto só quando as palavras não fazem mais sentido
toda vez que te olho queria te dizer tantas coisas, mais é sempre é um olhar
e nada mais.
Me sinto carente de um bom livro pra suprir as necessidades
Me sinto carente de uma conversa e nada mais...
Me sinto carente de risadas verdadeiras e de empurrões amigos...
Sigo se direção, mais sempre encontro meu destino,
te imaginei aqui ao meu lado, não me sinto só quando as palavras fazem todo sentido
quando te imagino dizendo belas poesias em plena lua dos namorados...
Me sinto carente quando não tenho as palavras pra rimar com seu sorriso
Me sinto carente quando procuro alguém pra dá a mão...
Por falar de amor, seu sorriso me pareceu paixão que arde mais não queima...
Por falar de minha doce saudade seu nome soprou aos meus ouvidos como vento
que bate na janela.
Por falar em mim lembrei de você, por falar de nós lembrei desse nosso romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário