sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais um Pensamento...

Fugindo de mim, ando tão assim que nem mais um beijo de novela me comove
ando pra todos os cantos e procuro não aparentar minhas novas mudanças.
Ando tão assim que não mais me sinto calmaria, procurando razões pra não agir assim,
procurando respostas pra minhas perguntas. Fugindo de mim, que o silencio não faz mais sentido
é tanta coisa pra se pensar é tanta coisa pra colocar no lugar e sinto que nada disso faz sentido
se eu não te tenho aqui ou sei lá que essas duvidas acabem...
Fugindo de mim, e se eu te ver o que será que o meu coração vai dizer será que essa loucura
vai passar? Que vai ser só uma curiosidade, uma loucura pra completar as todas que já fiz?
Ou será que quando eu te ver coração não vai te chamar em silencio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário