quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sobre um Romance novo!


E aqui começa mais uma louca história sobre meus romances que não sei dá nome por que não tem final
nem feliz nem infeliz. Mais às vezes é tudo tão igual só sempre muda o sorriso e a cara. Eu me sinto sempre a mesma
idiota e o jeito mesmo é escrever e dizer que estou em balanço...
Sou movida a Romances, digo que não sei ficar sozinha fecho meu mundo pra visitação mais meu coração doidão
sempre está em liquidação...
Gosto de vermelho mais ele gosta de preto, gosto de rock e ele de baião... Ele fala em poesia e eu em prosa,
ele rir com os olhos e eu não sei ficar calada...
Sou movida pelas coisas simples mais sem muita demora e sem muita melação, sou movida a desejos que mal sabia
que existia dentro de mim, mais pela curiosidade provei e gostei e agora isso me deixa num impasse sem
saber em que lado ficar...
Gosto de você, gosto da liberdade, sou desbocada, falo tanta bestagem que só que me conhece pra me aguentar...
Hoje acordei diferente, hoje acordei com uma louca vontade de escrever, o ano se passou e quantos amores meu coração vagabundo
bateu e enlouqueceu... Mais no final sozinho ele ficou e toda vez que bateu baixinho saudade sentir de dizer cadê um benzinho...
Eu sou de ar e ele é de terra, sou eu tão de lua e ele tão fora se si. Eu digo coisas que ele não entende mais quando o abraço sei que agente se entende..
E aqui termina mais uma história mal contada sobre meus romances que escrevi, escrevi e ainda não achei um nome por que não sei
se é AMOR,PAIXÃO, ou sei lá que nome pode dá um coração mole...
E no final sempre acabo me contradizendo eu também gosto de preto e de baião e se você sorrir pra mim, meu amor pode ter certeza é seu esse coração vagabundo é todo seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário