segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Porta fechada

Me fechei pra balanço, me fechei pra visitação é tanta coisa acontecendo
que as lágrimas ainda insistem em cair.
Cada pedaço do meu coração voou por ai, e ainda segundos antes de dormir fecho meus
olhos pra não lembrar todas as coisas as quais nem quero pensar.
Me fechei pra esses sorrisos me fechei, cansei de sentir coração em liquidação, queria olhar
e não permanecer nesse sonho ruim, queria olhar e não te imaginar tão longe, tão longe que nem posso
imaginar.
Cada pedaço do meu coração ainda sente o gosto amargo da despedida, do abraço que deixou feridas. É tanta coisa,
que já se passaram seis longos meses, e nesse tempo antes de eu dormir esperava você ligar pra me dizer
durma bem.
E quando dizia meu nome eu acreditava que tudo iria ficar bem que hoje você estaria aqui. Me fechei pra
qualquer coisa que lembre você, me fechei pra as melodias que você cantava, e agora a porta se fechou,
todos os pedaços do meu coração se recolheram pra respirar o ar que não seja você.
Porque sei por pior que seja as lágrimas e a a dor que vem lá do fundo e da vida que não mais existe
que foi eu e você ( pedaço de nós dois).
Tenho outro coração pra amar, pra abrir abrir pra visitação pra o brilho que vem do sorriso que não vem do seu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário